A regra de 2 minutos para festa

Li em um post de que convidar somente as meninas para dançar (nenhumas os meninos) seria uma maneira do executar uma festa tradicional/moderna, isso Vive Porreiro? Queria mais ideias de modo a equilibriar o tradicional com este moderno. Obg, amei este blog

O vestido pode ser rodado, pode ter algo com tule na saia, e não bem longo. E para este sapato pode escolher algo mais rock e descolado, Espécie um sapato diferente ou um tênis com brilho…Pode vir a inovar! Bjinhos

eles querer ser como convidados “normais” o qual eu posso tomar na hora da valsa? so tenho este principe… nao sou demasiado proxima Destes meus primos e tios… e meus avôs ja sao falecidos… este qual eu façeste?

. será de que combina os dois temas? E vs acha de que dá tempo por executar a festa? Eu nãeste fiz a minha de 15 então estou um pouco tensa em relação ao tema.. amei o seu post

Caso nãeste mesmo que possível, acho de que este ideal seria encontrar um salão utilizando uma data de que este seu fotógrafo possa ir. Bjos

Procure também nas redes sociais se encontra vizinhos que já fizeram festa lá e pergunte tais como foi processo para elas, se correu tudo bem, tais como queriam, este qual acharam! ok?

e A respeito de ESTES vestidos,sapatos e cabelo é melhor voce ver quando estiver mais proximo,pq mudam a todos os momentos os modelos e vc Têm a possibilidade de se arrepender do qual escolheu.

Ana disse: 23/07/2015 às 21:42 ola Amy entao eu venho cá lhe pedir uma dica uma opiniãeste minha festa por 15 anos é pelo ano qual vem , Ainda mais eu queria realizar uma coisa meio diferenciada entao estava pensando em tomar uma festa moderna com a valsa utilizando o pai , uma dança usando as minhas “melhores amigas” sem ESTES casais mais dai eu queria tipo tomar um apagão logo apos a valsa e a dança utilizando as amigas onde eu iria introduzir um pouco da festa por neon qual eu acho bem interessante natural descontraida , em esse apagão distribuiria algumas coisas da balada neon , Género aqueles pózinhos coloridos sabe ! oque voce acha ficaria legal ?

Amy disse: 04/12/2015 às 08:33 Olá Beatriz tudo bem? Os temas de que citou são natural multiplos, mas vamos lá! Se quiser algo mais romântico faça Noite em Veneza, se quiser algo mais ousado, vá por Hollywood e se quiser algo original faça o tema Cristais! Porém acredito de que o tema cristais não esteja tão Porreiro usando a cor vinho, acho que natural, pfoirola, prata usando acessórios em cristal, vidro ou acrílico transparente irãeste combinar melhor!

Depende do qual você entende por caro, contudo este certo é você adaptar a sua própria decoração com o seu orçamento.

A festa vai ser na chácara do o Obtenha os fatos pai , e não gosto daqueles vestidos de debutantes enormes !! Este que você acha q devo usar ? ( lembrando qual e em uma chácara )

3. Foto utilizando ESTES pais, preciosa recordação com a família. Tá, tá, parece clichê introduzir essa tais como uma das ideias a ser copiadas da festa da Lari… Contudo muitas debuts

A festa vai ser na chácara do meu pai , e não gosto daqueles vestidos de debutantes enormes !! O qual você acha q devo usar ? ( lembrando que e em uma chácara )

Este evento é realizado no Parque Municipal Edmundo Zanoni usando mais por 36 mil m² do área verde em torno de um lago, com pedalinho, Museu por História Conterraneo, parque infantil, Salão do Artesãeste, para além de outros atrativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *